Início Extra Competição

Eleven adquire direitos da Premier League e transmite todos os jogos em directo e exclusivo

24
Premier League na Eleven até 2025

A ELEVEN adquiriu os direitos de transmissão da Premier League para território nacional, por três épocas (2022/23 a 2024/25). Pela primeira vez em Portugal, serão transmitidos todos os 380 jogos por época da Premier League, em directo e em exclusivo na Eleven.

A Premier League é uma das provas desportivas com maior audiência a nível global e vai juntar-se à UEFA Champions League, LaLiga, Bundesliga e Ligue 1 no lote de competições de elite do futebol europeu, com transmissão exclusiva na Eleven em território português.

A Eleven garante, assim, os principais jogos dos melhores jogadores do Mundo, com destaque para a armada portuguesa em solo inglês e com o melhor jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo.

Todos os jogos da competição, disputada atualmente por 20 clubes, serão transmitidos em directo, exclusivo e em alta-definição, com comentários em português.

Esta aquisição é motivo de enorme orgulho para a Eleven e representa mais um passo na estratégia de consolidação do portefólio de conteúdos premium que detemos atualmente para Portugal.

A partir de 2022/23, transmitiremos em exclusivo as principais ligas de futebol de elite da Europa – de acordo com o ranking da UEFA e pelo facto de determos os direitos televisivos da maior competição de clubes do Mundo, a UEFA Champions League –, o que reforça cada vez mais o peso da Eleven no mercado português e o compromisso que assumimos com os nossos subscritores”, afirma Jorge Pavão de Sousa, Managing Director da Eleven em Portugal.

É com grande entusiasmo que a Premier League anuncia a nova parceria com a Eleven Sports em Portugal. A Eleven oferece uma excelente cobertura desportiva e será uma magnifica casa para a Premier League.

Graças a este acordo, os fãs em Portugal podem esperar mais jogos ao vivo do que nunca”, diz Paul Molnar, Chief Media Officer da Premier League.

A Premier League conta com um enorme contingente português de jogadores de calibre mundial, onde se incluem Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes (Man. United), Bernardo Silva e Ruben Dias (Man. City), Diogo Jota (Liverpool) e José Sá, João Moutinho, Pedro Neto e Ruben Neves (Wolverhampton), entre muitos outros craques portugueses, além de treinadores como Nuno Espírito Santo (Tottenham) e Bruno Lage (Wolverhampton).

A contratação dos direitos da Premier League junta-se assim ao lote de renovações de direitos e aquisições que a Eleven tem vindo a anunciar desde o início de 2020, e que se alargam até à época de 2025, com o objectivo de oferecer o melhor conteúdo desportivo aos fãs em Portugal.

Eleven