Início Mod. colectivas Voleibol

AJM FC Porto vence Leixões SC e ergue troféu da Supertaça 2021

24
AJM FC Porto - Supertaça 2021

A equipa de séniores femininos da AJM/FC Porto ergueu ontem o troféu da Supertaça 2021 ao vencer, por 3-0 (25-21, 25-20 e 25-13) o Leixões SC, em jogo arbitrado por Maria Michelle Ferreira (AV Lisboa) e Raquel Portela (AV Porto) e disputado no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso.

Um excelente começo de época para a AJM/FC Porto, que estreia um novo treinador, o espanhol Carlos Carreño Cejudo, e grande parte do seu plantel, com jogadoras oriundas de outros clubes portugueses, mas igualmente de campeonatos estrangeiros tão díspares como o brasileiro, o francês e o norte-americano.

Com esta conquista, o clube azul-e-branco tem já três troféus da Supertaça no seu historial, que conquistou consecutivamente.

O troféu de vencedor e as medalhas de finalista foram entregues por Alberto Costa, Presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, pela Vereadora do Desporto e Lazer, Ana Maria Ferreira, e por Vicente Araújo, Presidente da Federação Portuguesa de Voleibol, organizadoras da competição.

FP Voleibol