Início Mod. colectivas Futebol

I Liga: Vitória e Belenenses empatam, vimaranenses com menos jogadores

1
Vitória - Belenenses

Vitória de Guimarães e o lanterna-vermelha Belenenses SAD empataram hoje 0-0, num jogo da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol em que os vimaranenses, anfitriões, jogaram mais de 80 minutos em inferioridade numérica.

A formação minhota ficou reduzida a 10 jogadores aos 10 minutos, com a expulsão do guineense Alfa Semedo, com cartão vermelho directo, e a nove aos 59, com a do croata Borevković, por acumulação de cartões amarelos, num encontro que esteve interrompido durante a segunda parte para assistência de Rochinha, que caiu inanimado na área dos lisboetas.

O Vitória de Guimarães, que não perde há quatro jogos, somou o segundo empate seguido e ocupa o 10º lugar, com seis pontos, enquanto o Belenenses SAD, que ainda não venceu na prova, permanece no 18º e último lugar, em igualdade com o Famalicão, ambos com dois pontos.

Rochinha transportado ao hospital depois de choque

O avançado português do Vitória de Guimarães foi hoje transportado para o hospital, após um choque na área do Belenenses SAD.

Rochinha, de 26 anos, caiu inanimado no relvado, aos 78 minutos, após um impacto na discussão de um lance ofensivo, com dois defesas da formação lisboeta.

O jogo esteve interrompido durante aproximadamente 10 minutos, para prestar assistência ao jogador vitoriano.

Lusa