Início Extra Competição

Betclic e Lisbon Lions trazem a NFL para Portugal

87
Lisbon Lions

A Betclic vai-se juntar aos Lisbon Lions, equipa de futebol americano sediada no Complexo do Clube Desportivo de Olivais e Moscavide, numa parceria que tem como principal objectivo o de promover um desporto tão recente em Portugal como é o Futebol Americano.

Este apoio, concretizado sobre o crescimento exponencial que o Futebol Americano tem tido nos últimos anos em Portugal, irá trazer uma nova dinâmica à imagem do desporto no panorama nacional, trazendo assim à tona as verdadeiras características que apaixonam todos os que assistem aos jogos: velocidade, agilidade, força e uma garra imensa.

Para anunciar este patrocínio a Betclic, juntamente com o Lisbon Lions, criaram um vídeo de apresentação que mostra as duas equipas lado-a-lado, numa simbiose perfeita entre aquilo que é uma equipa de futebol americano e o que é uma marca cada vez mais abrangente como é a Betclic.

Durante o vídeo, produzido por Guilherme Cabral, vemos os jogadores do Lisbon Lions a iniciarem uma jogada, correndo mundos e fundos, percorrendo toda a cidade, chegando aos escritórios da Betclic, onde fazem o touchdown final com a assinatura do contrato de parceria.

Sendo este apoio para trazer mais visibilidade à NFL e ao Futebol Americano em Portugal, não ficará apenas pela equipa dos Lisbon Lions.

Por ser um desporto tão pouco conhecido em Portugal, a Betclic vai lançar a rúbrica “Futebol Americano para totós”, onde serão explicadas de forma básica as regras do jogo, juntamente com dicas semanais para o jogo principal da jornada, e até irá oferecer uma viagem para duas pessoas para assistirem ao jogo da NFL London Miami Dolphins x Jacksonville Jaguars, a realizar-se no dia 17 de Outubro, no estádio do Tottenham Hotspur.

Para completar, será realizado um evento físico para o Super Bowl, um verdadeiro espectáculo desportivo, visto por muitos.

Tratando-se de um desporto reconhecido a nível internacional como sendo um desporto bastante complexo, mas que se revela sempre como um verdadeiro espectáculo, a Betclic pretende juntar o que as duas marcas têm em conjunto: uma energia inabalável e um amor pelo desporto imenso.

Para Miguel Domingues, Director de Comunicação da Betclic, “o futebol americano é um desporto mundialmente conhecido e o seu crescimento exponencial merece que as equipas comecem a ser reconhecidas como parte integrante deste desporto“.

Os Lisbon Lions, sendo a equipa vencedora que são, representam tudo aquilo em que a Betclic acredita.

O espírito de entrega desta equipa é assinalável e por isso queríamos fazer touchdown entre um verdadeiro gigante do Futebol Americano nacional e a Betclic, que procura cada vez mais apoiar e entrar em mais desportos, abrangendo assim grande parte do panorama nacional a nível desportivo”.