Início Mod. individuais Ralis

Rally Princesa de Astúrias: Hugo Lopes em Oviedo para ganhar mais ritmo competitivo

5
Hugo Lopes - Ralis

O calendário desportivo de Hugo Lopes e Tiago Neves prossegue com a 58ª edição do Rally Blendio Princesa de Astúrias, prova esta realizada em torno da fantástica cidade de Oviedo.

A jovem dupla teve a oportunidade de estar à partida de mais uma prova da Peugeot Rally Cup Ibérica, sendo esta integrante do Super Campeonato de Rallys Espanhol.

A equipa concentra-se, assim, em procurar ganhar mais ritmo competitivo nas provas de asfalto, como referiu o piloto Hugo Lopes.

Depois de boas indicações nos ralis de terra, queremos evoluir e ser competitivos também nas provas de asfalto! Após a presença em 2018, esta será a minha 2ª participação no Rally Princesa das Astúrias, prova em que fiquei “apaixonado” com as classificativas e o ambiente que se vive neste rali.

A oportunidade de estar em mais uma prova deste nível motiva-nos ainda mais para obter um bom resultado e dignificar os nossos parceiros!

O rally realiza-se nos próximos dias 9, 10 e 11 de Setembro, e tem início marcado para quinta-feira à noite, com a cerimónia de partida na Plaza de la Catedral em Oviedo.