Início Mod. individuais Karting

Noah Monteiro em Kristianstad para a última prova do Academy Trophy

5
Noah Monteiro - CIK FIA Academy Trophy

Depois da sua primeira vitória conseguida em Adria nas mangas de qualificação no CIK FIA Academy Trophy, Noah Monteiro, que este fim-de-semana de 4 e 5 de Setembro, realiza a última prova Troféu no circuito sueco de Kristianstad está determinado em chegar à grande final e conseguir um resultado de destaque.

O piloto da Skywalker Young Guns é um dos mais jovens pilotos do pelotão e tem vindo, paulatinamente e com muita dedicação e determinação, a conseguir intrometer-se entre os mais experientes e a destacar-se naquele que é considerado o troféu ‘montra’ da modalidade a nível mundial.

Em representação de Portugal e ciente do que é capaz de fazer, pese embora não conheça o circuito sueco, Noah espera evitar infortúnios e começar desde cedo a trilhar o seu caminho tal como aconteceu em Itália.

São sempre fins-de-semana difíceis e disputados. Mas depois do que fizemos em Adria, a motivação é enorme para dar seguimento ao bom trabalho, mas também para fechar este ciclo com um bom resultado.

Não há impossíveis e com determinação, foco e humildade posso conseguir. A única certeza é que vou, como até aqui, dar o meu melhor“, disse Noah, filho de Tiago Monteiro.

Todas as informações do fim-de-semana podem ser consultadas em https://www.fiakarting.com/page/home