Início Mod. individuais Kartcross

Kartcross de Mação 2021: LA Motorsport quer um lugar no pódio

17
Luís Almeida - Kartcross

O Kartcross de Mação realiza-se já no próximo fim de semana; a prova marca o regresso do público aos circuitos.

Luís Almeida, representante em Portugal dos chassis La Base e da gasolina de competição Panta, é um dos sérios candidatos ao pódio.

Almeida ocupa neste momento o terceiro lugar na classificação do Campeonato de Portugal de Kartcross, que conta com um leque avultado de pilotos e máquinas.

O piloto das Caldas da Rainha está motivado para esta corrida, estamos a meio do campeonato e todos os pontos são preciosos para a classificação final.

O LBS RX 01 de Almeida está pronto, à semelhança do outro carro que a LA Motorsport assiste em pista, o de Pedro Marques.

Vamos dar o nosso melhor, sempre com os olhos posto no pódio”, começou por afirmar Luís Almeida.

A equipa, como sempre, fez um excelente trabalho com o RX 01, estamos prontos e muito motivados. O facto de haver público, pela primeira, após a pandemia, é mais um incentivo.

Gosto deste circuito, espero que corra bem, a mim e a todos os pilotos RX 01. Aproveito para agradecer a todos o apoio, sem vocês não seria possível”, completou Luís Almeida.

A prova, que se realiza no Circuito da Boavista, Mação, tem o figurino habitual do Kartcross: corridas no sábado e no domingo. O domingo termina, a meio da tarde, com as finais.

Uma prova que promete muita adrenalina e que certamente não vai querer faltar.