Início Extra Competição

Portugal Bike Value regressa aos grandes eventos internacionais

23
EuroBike 2021

EuroBike, o maior evento global dedicado às duas rodas e mobilidade suave vai decorrer em Friedrichshafen na Alemanha, de 1 a 4 de Setembro, e o sector português está representado com uma delegação liderada pela ABIMOTA.

EuroBike é um evento que, pela sua dimensão e importância, se afirma globalmente como o principal acontecimento dedicado às bicicletas e mobilidade suave.

Este ano, depois da interrupção motivada em 2020 pela Covid-19, o evento retoma a atividade, com a apresentação das principais marcas globais, oriundas de 41 países, expostas em 763 stands.

Mais uma vez, Portugal Bike Value vai estar representado. Juntamente com a ABIMOTA, rumam à Alemanha oito empresas que apresentam o que de melhor a fileira portuguesa das duas rodas tem para o mercado global.

Temos vindo a apostar na EuroBike, pois entendemos que este é um dos palcos privilegiados do sector. Mais do que uma mostra, a EuroBike é um local de troca de experiências, onde se ditam tendências e se abrem portas para negócios”, realça Gil Nadais, Secretário-Geral da ABIMOTA.

No stand Português vão estar presentes, juntamente com a ABIMOTA, oito das principais empresas dedicadas ao sector: Esmaltina, Incycles, Jasil, Miranda Bike Parts, NdTuned, Rodi, Sangal e Tabor.

Recorde-se que Portugal é, pelo segundo ano consecutivo, o maior produtor de bicicletas da Europa e que o sector, em 2020, representou mais de 420 milhões de Euros de exportações.

Abimota