Fórmula E: Nissan e.dams expectante pelo final da temporada em Berlim

Nissan e.dams

A Nissan e.dams volta a Berlim este fim-de-semana para as últimas duas provas da temporada 2020/21 do Campeonato Mundial ABB/FIA Fórmula E.

Enfatizada por uma forte performance no desafiante circuito do aeroporto de Tempelhof nas provas finais da temporada anterior na qual ficaram em segundo lugar no campeonato de equipas.

Os pilotos de Fórmula E Sebastien Buemi e Oliver Rowland ganharam quatro pódios, incluindo a primeira vitória de Rowland na Formula E, nas seis provas da final da temporada anterior no circuito de Tempelhof. Esperam agora repetir a velocidade e consistência na dupla prova da final da sétima temporada.

Tal como no ano passado, os pilotos irão atacar o circuito em ambas as frentes, adicionando um novo nível de complexidade e entusiasmo às últimas duas provas de uma temporada altamente cativante.

Os resultados não foram os que esperávamos nas provas de Londres. Mas o Seb e o Oli mostraram um bom ritmo tanto nas qualificativas como nas provas“, disse Tommaso Volpe, Director da Nissan Global Motorsports.

Com os nossos sucessos da última vez que estivemos em Berlim, e com o nosso bom ritmo conseguido em Londres, estamos motivados para competir de forma mais aguerrida que nunca na pista de Tempelhof para tentar terminar a sétima temporada em alta“.

A Nissan compete neste campeonato mundial para levar a emoção e a diversão dos veículos elétricos com emissões zero a um público global. Como parte da sua meta de atingir a neutralidade carbónica nas operações e no ciclo de vida dos seus produtos até 2050, a Nissan pretende electrificar as ofertas de veículos totalmente novos nos principais mercados até ao início de 2030.

São as últimas duas provas da temporada em Berlim e a equipa está bastante motivada para oferecer uma boa performance aos fãs”, disse Olivier Driot, Chefe de Equipa da Nissan e.dams.

O Seb, o Olie e o nosso novo grupo motopropulsor têm a velocidade, nós só precisamos de manter a consistência durante o fim-de-semana de prova e os resultados virão“.