Início Mod. individuais Ciclismo

Ciclismo: A RTP é a televisão oficial da 82ª Volta a Portugal Santander

19


Diariamente, entre as 15h00 e as 17h40, a RTP1 e os canais internacionais da RTP transmitem em directo a etapa do dia. A partir das 17h40, Inês Gonçalves traz-nos o balanço do dia no programa Heróis do Dia, os protagonistas e todas as emoções vividas na etapa.

Na RTP3 poderá seguir a partida da etapa do dia em directo e acompanhamento nos espaços informativos ao longo do dia.

Na RTP Play pode acompanhar em directo todo o percurso da etapa do dia.

As etapas irão contar com os comentários do habitual e imprescindível Marco Chagas. O jornalista da RTP Gonçalo Ventura será o narrador e fará igualmente reportagem juntamente com Inês Gonçalves e Pedro Teichgraber.

Hugo Sabido junta-se mais um ano à equipa da Volta a Portugal, mas desta vez irá efectuar o seu comentário ainda de uma forma mais próxima de todos os ciclistas, pois vai estar numa das motas da RTP que acompanha a prova no terreno em directo.

Com transmissão entre as 10h00 e as 13h00 e das 14h15 às 15h00 e ao sábado e domingo em horário alargado, Joana Dias, Inês Carranca, Tiago Goes Ferreira e reportagem de Catarina Camacho serão os camisola-amarela da RTP nesta emocionante viagem pelo nosso país. Um programa onde não faltará música, passatempos e muita animação.

A Antena 1 é a rádio oficial da Volta a Portugal Santander, mas esta operação estende-se também aos canais internacionais da rádio pública.

Diariamente, iremos acompanhar em permanência a competição com os jornalistas Pedro Ribeiro e Nuno Perlouro, através de directos na chegada das etapas, intervenções nos noticiários e nos espaços dedicados ao desporto, com especial atenção no Diário da Volta, às 19h30.

A Antena 1 irá transmitir diariamente e em directo os últimos três quilómetros da etapa.

Artigo anteriorChampions League: Apostadores dão vitória ao Benfica contra o Spartak
Próximo artigoTaça de BMX: Renato Silva assume o comando em Setúbal