Início Mod. colectivas Futebol

Champions League: Apostadores dão vitória ao Benfica contra o Spartak

12
Solverde

Amanhã, joga-se a primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, com destaque para o Spartak Moscovo, que joga em casa contra o Benfica.

Segundo os apostadores, o Benfica é o favorito a vencer o primeiro jogo da eliminatória. A Solverde partilha as estimativas mais recentes da competição da UEFA.

O embate Jorge Jesus / Rui Vitória está marcado para as 18h, na Arena Otkrytie, em Moscovo, com os dois treinadores portugueses novamente frente a frente.

Neste momento, segundo os apostadores, o Benfica demonstra maior probabilidade de vencer o jogo, com 46% (odd 2.15) de probabilidade de vitória; enquanto o Spartak Moscovo de Rui Vitória está com 36% (odd 2.75) de probabilidade de vitória.

O resultado mais improvável é o empate: 32% de probabilidade.

Apesar da probabilidade apontar para uma vitória do Benfica, em comparação com os restantes jogos da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, o Spartak Moscovo / Benfica é o segundo jogo mais equilibrado – sendo que o jogo mais equilibrado, segundo as probabilidades, é o CFR Cluj contra BSC Young Boys.

Além dos jogos da pré-eliminatória da Liga dos Campeões, os vencedores das competições da UEFA, a Liga dos Campeões e a Liga Europa, enfrentam-se na próxima semana.

No dia 11 de agosto, às 20h, no Windsor Park em Belfast, o Chelsea defronta o Villarreal, com as probabilidades a apontar para uma vitória da equipa londrina.

Segundo os apostadores, o Chelsea tem 53% (odd 1.87) de probabilidade de vencer a Supertaça Europeia; e o Villarreal demonstra 25% (odd 4) de probabilidade de levar o troféu para Espanha.

Solverde

Artigo anteriorIAME Euro Series: Noah Monteiro ao melhor nível na 3ª ronda em Castelleto
Próximo artigoCiclismo: A RTP é a televisão oficial da 82ª Volta a Portugal Santander