Início Mod. colectivas Andebol de Praia

Portugal Beach Handball Tour: Leiria recebe 1ª Etapa no AC Sismaria

2
Portugal Beach Handball Tour 2021

Este fim-de-semana fica marcado pela estreia oficial do Portugal Beach Handball Tour 2021, uma prova inédita cuja primeira etapa decorrerá nos Campos de Areia do AC Sismaria, em Leiria.

A competição junta a elite do Andebol de Praia em Portugal e já com os grupos masculinos e femininos definidos, só falta mesmo acontecer o tão esperado apito inicial.

No sábado decorrerá apenas a competição feminina, com 10 equipas em competição divididas em três grupos de três equipas e um de quatro. A competição irá decorrer a partir das 9h30 e irá estender-se até perto das 20h00, altura em que terminará o último jogo do dia.

O mesmo irá acontecer na vertente masculina, agendada para o dia seguinte, domingo, em que estarão 12 equipas a competir, distribuídas em quatro grupos de três emblemas.

A segunda etapa decorrerá dentro de parâmetros idênticos, na Praia de Buarcos, na Figueira da Foz e a terceira e última decorrerá no Parque da Cidade de Paredes, local onde se irá realizar a Fase Final.

Em cada dia haverá dois campos disponíveis, dada a quantidade de jogos agendados, e o evento contará com transmissão em directo na andeboltv.

De referir que, na Fase Final, irão entrar os Campeões dos Circuitos Regionais de Leiria e Porto, para além das equipas apuradas do Portugal Beach Handball Tour.

Devido à atual situação epidemiológica o evento decorrerá sem público.

Informações detalhadas relativas à competição

FP Andebol

Artigo anteriorTóquio’2020 – Judo: Catarina Costa perde na luta pelo Bronze e fica em 5º lugar
Próximo artigoInline Freestyle: Representantes portugueses presentes no campeonato espanhol