Início Mod. colectivas Futebol

Sp. Braga empata (1-1) com O. Marselha no penúltimo teste de pré-época

7

O Sp. Braga empatou (1-1) com os franceses do O. Marselha, em jogo particular, disputado no Estádio Municipal de Braga, na cidade dos arcebispos.

A 10 dias do arranque oficial da temporada, os bracarenses apresentaram-se em grande plano desde o primeiro minuto, superiorizando-se ao conjunto gaulês.

Este domínio materializou-se aos 19 minutos, com um golo de Abel Ruiz, que continua a mostrar a sua veia goleadora.

Até ao intervalo, o Sp. Braga manteve o domínio dos acontecimentos, para natural contentamento do técnico Carlos Carvalhal.

Na segunda metade, o técnico bracarense trocou a maior parte dos jogadores “principais” pelos de “segunda linha”, que vieram para o campo com o equipamento alternativo, e tudo mudou.

O domínio passou para o lado do O. Marselha, que marcou o golo do empate aos 51 minutos, por intermédio de Dimitri Payet.

O golo fez com que Carlos Carvalhal “acordasse” e lançasse em campo o jovem Roger Fernandes, de apenas 15 anos de idade.

O prodígio teve alguns lances importantes, mas na hora da decisão, a falta de experiência impediu que as jogadas se materializassem em golos.

Os últimos minutos foram assim desinteressantes e aborrecidos, acabando por ser um alívio o apito final do árbitro Fábio Veríssimo.

Com este empate, o Sp. Braga continua sem perder na pré-época, quando falta apenas 1 jogo aos bracarenses para fechar este primeiro capítulo da temporada 2021/2022.

Artigo anteriorPraia Internacional, no Porto, acolhe a 4ª Etapa do Campeonato Lidl
Próximo artigoTokyo 2020: Telma Monteiro enfrenta Zouleiha Dabonne, Jorge Fonseca avança para a 2ª ronda