Início Mod. individuais Motonáutica

Motonáutica: Almada recebe pela 1ª vez o GP de Aquabike

8
GP de Almada - Campeonato Aquabike 2021

Pela primeira vez o concelho de Almada vai receber uma prova de motonáutica na disciplina das Aquabike (jetski e motas de água).

É já nos próximos dias 31 de Julho e 1 Agosto que os pilotos das diversas categorias irão comparecer na Trafaria na Cova do Vapor, para o arranque da primeira etapa da Copa Ibérica e segunda do Nacional.

Irão estar presente os medalhados do Campeonato da Europa e do Mundo, onde destacamos a jovem promessa Martim Brito que conquistou na Hungria a medalha de bronze na categoria Ski Juvenil.

Marcará também presença o açoriano Gonçalo Rodrigues, medalha de bronze em ski GP2, conquistado no Europeu na Hungria.

De Espanha contamos com os melhores pilotos na categoria de Endurance, onde o Presidente da Real Federação Espanhola nos confirmou a sua presença.

Esta prova estará aberta também a pilotos iniciados que queiram participar.

É uma organização da Federação Portuguesa de Motonáutica, em conjunto com o Município de Almada, com a colaboração da junta de Freguesia da Trafaria e com os apoios dos Bombeiros da Trafaria e GNR.

A Liqui Moly e a Rent a Star, parceiros da FPM marcarão mais uma vez a sua presença no evento.

As provas terão inicio no Sábado dia 31 a partir das 11h e Domingo 1 Agosto a partir das 10h, com a entrega prémios a partir das 17h de Domingo.

FP Motonáutica

Artigo anteriorNacional de Supermoto: Lutas animadas no regresso a Poiares
Próximo artigoRally de Ourense: Hugo Lopes e Tiago Neves com fim-de-semana difícil