Início Mod. colectivas Futebol

Tóquio’2020: Artur Soares Dias escolhido para arbitrar jogos do Torneio de Futebol

11
FUTEBOL -Artur Soares Dias durante o jogo Maritimo - Gil Vicente ( 1- 2) a contar para a jornada 20 da I Liga 2014/2015. Estadio do Maritimo, em Funchal. Domingo, 08 Fevereiro de 2015. (ASPress/HELDER SANTOS)

O árbitro português Artur Soares Dias vai marcar presença no Torneio Olímpico de Futebol, que irá decorrer em Tóquio (Japão) de 21 de Julho a 7 de Agosto.

Em declarações à Agência Lusa, o juiz admitiu que “é o concretizar de um sonho de criança, é um orgulho e uma alegria”.

No entanto, também referiu que “neste momento não é importante falar de mim, mas sim da arbitragem portuguesa; mostramos que com trabalho conseguimos ir mais além”.

Artur Soares Dias, que completou 42 anos de idade na 4ª Feira, declarou ainda que “tal como os atletas, também ambicionamos e sonhamos chegar o mais longe possível, ou seja, estar na Final; mas sendo certo que apenas uma equipa de arbitragem o vai conseguir, o mais importante é estarmos a representar Portugal nestes Jogos Olímpicos”.

Recorde-se que o jogo decisivo da competição masculina vai ser disputada no Estádio Internacional de Yokohama, em horário ainda a designar.

Artigo anteriorIV Badminton Summer Camp 2021 marcado para 20 a 24 de Agosto nas Caldas da Rainha
Próximo artigoChallenger Sub20 F: Portugal perde com Polónia por 86-51