Início Mod. individuais Badminton

IV Badminton Summer Camp 2021 marcado para 20 a 24 de Agosto nas Caldas da Rainha

15
Badminton Summer Camp

Tal como em anos anteriores e dado o sucesso do projecto, a Federação Portuguesa de Badminton irá organizar o IV Badminton Summer Camp – 20 a 24 de Agosto de 2021.

O IV Badminton Summer Camp 2021, terá lugar no Centro de Alto Rendimento de Badminton (CAR) nas Caldas da Rainha – Portugal, com 10 sessões de treino para todos os níveis de experiência combinadas com atividades de lazer ao ar livre com uma equipa de treinadores muito experiente, treinadores portugueses Jorge Cação, Fernando Silva e Diogo Silva e este ano com um novo treinador convidado – Kęstutis Navickas (LTU).

Kęstutis Navickas é um ex-jogador internacional da Lituânia que competiu nos Jogos Olímpicos de 2008 em Pequim, na China. Navickas ganhou a medalha de bronze nos Jogos Europeus de Baku 2015 em Singulares Homens.

Jogou nos melhores centros europeus de badminton em países como Suécia, Inglaterra, França e Espanha. Como jogador de singulares homens, alcançou o 38º lugar no ranking mundial, e foi campeão pela Lituânia 12 vezes.

Após o período de qualificação para as Olimpíadas do Rio, regressou à Lituânia para iniciar sua própria academia de badminton Kęstutis Navickas Badminton Academy.

Após se retirar, em 2017, tornou-se treinador assistente no Centro de Excelência da BEC em Holbæk, Dinamarca, onde trabalhou com jogadores de classe mundial até 2020.

Atualmente, Navickas trabalha como Chefe do Conselho de Treinadores na Federação Lituania de Badminton e traz consigo Povilas Bartusis, antigo jogador internacional e atualmente seleccionador nacional de Sub-17 e Sub-19 da Lituânia.

O Badminton Summer Camp é uma oportunidade para todos os níveis de badminton, desde os iniciantes aos avançados, de melhorar o seu badminton.

Além dos treinos de badminton haverá também espaço para muita diversão e convívio.

Dada a situação atual que vivemos com a Covid-19 e da sua imprevisibilidade, a Federação Portuguesa de Badminton abriu as pré-inscrições para que nos ajude a criar as medidas necessárias em termos de segurança e logística que a situação assim o exige.

Pré-Inscrição de 22 de Junho até 22 de Julho

Formulário de Pré-Inscrição

Atleta – IV Badminton Summer Camp | 200€: acomodação, refeições, treinos, outras atividades e seguro.
Treinador – IV Badminton Summer Camp | 250€: acomodação, refeições, treinos, outras atividades e seguro.

A Federação aconselha que não avancem com nenhuma compra de bilhetes até haver uma confirmação por parte da Federação Portuguesa de Badminton, quer da inscrição quer da confirmação da realização do evento.

Se tiver alguma questão, contacte a Federação através do e-mail: [email protected]

FP Badminton

Artigo anteriorCalendários de Enduro e Mini-Enduro sofreram alterações
Próximo artigoTóquio’2020: Artur Soares Dias escolhido para arbitrar jogos do Torneio de Futebol