Início Adaptado

FPDD realiza o III Campo de Treino de Râguebi CR em Aveiro

2
Campo de Treino FPDD - Aveiro

Aveiro volta a receber o Rugby em Cadeira de Rodas com o III Campo de Treino Jogos Santa Casa.

No âmbito do projecto “Rugby Sobre Rodas”, a FPDD irá realizar o “III Campo de Treino Jogos Santa Casa de Rugby em Cadeira de Rodas – 2021”, nos dias 31 de julho e 1 de agosto, no pavilhão Professor Doutor Aristides Hall na Universidade de Aveiro. Esta iniciativa conta com o apoio da Universidade de Aveiro.

Depois dos campos de treino no Porto e em Coimbra, os jogadores de Rugby em Cadeiras de Rodas reúnem-se mais uma vez, agora na cidade de Aveiro com o objectivo de captar novos jogadores e melhorarem a sua performance em jogo.

Nos campos de treino abrem-se as portas não só a atletas como, também, a todos os interessados que pretendam conhecer a modalidade, seja na vertente técnica, como na da arbitragem ou, até, da classificação desportiva.

Contudo, para esta acção, devido ao risco de contágio do vírus SARS-CoV-2, há uma limitação de 12 participantes, dando prioridade a atletas elegíveis, recebendo de bom grado aqueles que se pretendem iniciar na modalidade.

Todos os participantes deverão estar informados das “Medidas de Apoio à Retoma da Atividade Desportiva” emitidas pela Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) para esta acção e inscreverem-se gratuitamente no campo de treino, até ao dia 23 de julho.

Este projecto é co-financiado pelos Jogos Santa Casa e pelo Instituto Português do Desporto e da Juventude, I.P. (IPDJ).

FPDD

Artigo anteriorAleksandr Grigorev ataca de longe para conquistar Viana
Próximo artigoCN Femininos: Sporting vence Benfica no jogo 2 do play-off