Início Mod. colectivas Futebol

Portugal – França: Empate é um resultado provável

55
Solverde

Euro 2020: o empate com a França é um resultado provável e Cristiano Ronaldo é agora favorito a melhor marcador. Segundo as probabilidades, a França tem maior favoritismo de vitória, mas o empate é também um resultado provável.

Depois do Portugal-Alemanha, Cristiano Ronaldo tornou-se no principal favorito a melhor marcador do Euro 2020; e a selecção alemã é agora a segunda mais provável vencedora da competição.

Na próxima quarta-feira, dia 23 de junho, às 20h, a Selecção portuguesa defronta a França no derradeiro encontro da fase de grupos. Segundo a casa de apostas Solverde.pt, apesar da França deter maior probabilidade de vitória, o empate é um resultado provável.

Na última jornada do Grupo F, segundo as probabilidades, a Alemanha é agora a preferida na liderança do grupo, enquanto França enfrenta a selecção campeã em título da competição: Portugal.

Neste momento, a França tem 44% de probabilidade de vitória (odd 2.25) contra Portugal; enquanto Portugal demonstra 26% de probabilidade (odd 3.80).

Por outro lado, o empate é um resultado provável, que pode bastar para a qualificação da Selecção portuguesa: 34% de probabilidade (odd 2.95).

O mais improvável é não haver golos neste Portugal-França: existe apenas 16% de probabilidade de não haver golos.

Em relação ao outro jogo do Grupo F, Alemanha-Hungria, a Alemanha é a destacada favorita à vitória com 86% de probabilidade de vitória; uma vantagem impressionante diante da Hungria, que demonstra somente 5% de probabilidade de vencer. O empate também é improvável, com 14% de probabilidade.

E nos favoritos a melhor marcador houve uma alteração significativa. Depois de marcar um golo pela primeira vez contra a Alemanha, segundo as probabilidades, Cristiano Ronaldo tornou-se no principal favorito a melhor marcador do Euro 2020.

Na semana passada, o preferido era o jogador belga Romelu Lukaku, seguido do inglês Harry Kane e o francês Kylian Mbappe, sendo que Cristiano Ronaldo estava empatado em quarto com o italiano Ciro Immobile.

Agora, Cristiano Ronaldo é o provável melhor marcador da competição com 26% de probabilidade – Romelu Lukaku e Ciro Immobile completam o pódio.

Por fim, relativamente à probabilidade de vencer o Euro 2020, a França ainda é a selecção favorita com 23.5% de probabilidade (odd 4.25) de levar o troféu para casa.

No entanto, a Bélgica e a Inglaterra, anteriormente em segundo e terceiro lugar das preferências, perderam o favoritismo, e a Alemanha tornou-se no segundo mais provável vencedor do Euro 2020 depois da vitória contra Portugal.

Na semana passada, a Alemanha era apenas o sétimo provável vencedor da prova, atrás de Portugal em quinto lugar. Agora está em segundo, com 16% de probabilidade (odd 6.25).

Em relação à Selecção Nacional, mantém-se estável em sexto lugar de probabilidade de vencer a prova com 10% de probabilidade – empatada com a Espanha.

Solverde