Início Geral

Eurosport: Destaques para você ver em directo no mês de Julho

39
Eurosport - 30 Anos

A espera acabou! O maior espectáculo do mundo vai começar. Depois de um ano de adiamento, devido à pandemia de Covid-19, os Jogos Olímpicos vão finalmente realizar-se em Tóquio, entre os dias 21 de julho e 8 de agosto.

Acompanhe toda a acção das olimpíadas de verão no Eurosport ou na App do Eurosport.

Para além dos Jogos Olímpicos, o Eurosport oferece uma grande variedade de eventos desportivos em directo plenos de acção e emoção ao longo do mês de JULHO.

O Tour de France aproxima-se do final e no dia 18 ficamos a conhecer o novo camisola amarela, em Paris. Que ciclista vencerá a prova rainha do ciclismo mundial? O Eurosport é o único canal que transmite a totalidade das etapas do quilómetro zero até à meta. A não perder!

Em julho, os motores aceleram tanto nas duas como nas quatro rodas e poderá ver corridas de campeonatos como o Mundial de Superbike, Mundial de Resistência de Motos e Carros, MXGP, Mundial de Fórmula E, Taça do Mundo de Carros de Turismo ou Porsche Supercup.

O Eurosport 2 continua a fazer a diferença com os seus conteúdos exclusivos, como é o caso do PGA TOUR, e este mês emite mais três grandes torneios do melhor circuito profissional do mundo.

Jogos Olímpicos Tokyo2020
21 de julho a 8 de agosto – Tóquio, Japão
Os melhores atletas do mundo rumam a Tóquio para os Jogos Olímpicos 2020. O maior espectáculo do mundo vai finalmente começar e vai poder seguir tudo no Eurosport e na App do Eurosport. Ao todo são 33 desportos, 339 eventos medalháveis e mais de 4000 horas de competição, mas a glória só está ao alcance de alguns. Conheça os novos campeões
olímpicos e viva um verão desportivo único na companhia do Eurosport.

Tour de France
26 de junho a 18 de julho – França
A prova rainha do ciclismo mundial apresenta-se aos fãs cheia de ambição e expectativa! O Eurosport garante a emissão total das etapas da 108ª edição do Tour, desde o quilómetro zero até à meta. São três semanas de competição e mais de 100 horas de acção em directo! Ao todo, o pelotão terá de percorrer 3383 quilómetros, divididos em 21 etapas, num Tour emocionante e com muita montanha. O arranque acontece na região da Bretanha e estão previstas passagens pelo Mónaco e Andorra. A corrida termina três semanas mais tarde, como é habitual, nos Campos Elísios, em Paris. Acompanhe toda a acção do Tour no Eurosport e descubra o novo camisola amarela.

Equestrian Global Champions Tour
3 de julho – Mónaco
O Mónaco acolhe a 7ª prova da temporada do Global Champions Tour num evento recheado de competitividade e ‘glamour’. A arena da acção fica localizada mesmo ao lado da água, em plena marina, no Port d’Hercules, e vai testar as qualidades de cavalos e cavaleiros numa das pistas mais pequenas e desafiantes do calendário.

Os desportos motorizados continuam em força no Eurosport e, neste mês, os amantes da velocidade vão poder desfrutar de uma variedade de campeonatos:

Taça do Mundo de Carros de Turismo – WTCR
11 de julho – Aragão – Espanha

FIA WEC – Campeonato do Mundo de Resistência de Carros
18 de julho – 6 Horas de Monza, Itália

Campeonato do Mundo de Fórmula E
10 e 11 de julho – Nova Iorque, EUA

Porsche Supercup
4 de julho – Áustria
18 de julho – Grã-Bretanha

FIM EWC – Campeonato do Mundo de Resistência de Motos
17 de julho – 12 Horas do Estoril, PORTUGAL

Campeonato do Mundo de Superbike
3 e 4 julho – Grã-Bretanha

MXGP – Mundial de Motocross
4 julho – Itália
11 de julho – Letónia
18 de julho – Países Baixos

O Eurosport 2 continua a fazer a diferença com os seus conteúdos exclusivos, como é o caso do PGA TOUR, e em julho emite mais três grandes torneios do melhor circuito profissional do mundo.

Rocket Mortgage Classic
1 a 4 de julho – Detroit, Michigan, EUA

John Deere Classic
8 a 11 de julho – Silvis, Illinois, EUA

Barbasol Championship
15 a 18 de julho – Nicholasville, Kentucky

*Devido à pandemia, todas as provas mencionadas neste documento estão sujeitas a condicionamentos, alterações de horários, adiamentos ou cancelamentos alheios ao Eurosport.

Eurosport