Início Mod. individuais Golfe

Minigolfe: Parque urbano de Anadia inaugurado no dia 22 de Junho

39
Minigolfe - Parque Urbano de Anadia

O Parque Urbano de Anadia, local onde se encontra o Minigolfe, tem inauguração marcada para esta terça-feira, 22 de junho.

O evento, agendado para as 14h30, terá a presença da ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, e do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo.

Os dois circuitos de Minigolfe (Feltgolfe e Miniaturegolfe), que integram o complexo são considerados o maior investimento na modalidade da última década, vindo reforçar a aposta por parte dos Municípios em oferecer alternativas saudáveis às atividades já existentes.

Instalados pela Lusogolfe, os circuitos de Minigolfe nesta fase inicial vão ser de utilização gratuita, funcionando das 9h00 às 19h00 (1 outubro a 31 de março) e das 9h00 às 21h00 (1 abril a 30 setembro).

Para além dos circuitos de Minigolfe, o projecto que ocupa uma área de 8,5 hectares, contempla uma vasta área arborizada e ajardinada, uma zona para a prática desportiva com campos de Padel, campo de voleibol de praia e polidesportivo, edifício de apoio com sanitários, um parque infantil, uma praça central, um parque de merendas com cafetaria de apoio, um lago biológico, percursos para circulação pedonal e ciclovia, parque de estacionamento para automóveis e autocarros.

Minigolfe