Início Mod. colectivas Futebol

Confiança dos apostadores na Selecção Portuguesa aumenta

19
UEFA Euro 2020

Apesar do favoritismo da Alemanha, 57% dos apostadores da Betclic acreditam na vitória de Portugal no encontro deste sábado a contar para a segunda jornada do Grupo F.

Os dois países vêm de resultados díspares na ronda inaugural, Portugal venceu a Hungria (3-0) e a Alemanha perdeu com a França (0-1), mas os germânicos continuam a ser os favoritos.

O histórico de confrontos é favorável à “Mannschaft”, mas o triunfo contundente do conjunto português deu ainda mais alento aos apostadores para acreditarem e confiarem fortemente na vitória lusa.

Cristiano Ronaldo e Serge Gnabry são os favoritos a balançar as redes, segundo os dados fornecidos pela Betclic.

O craque português bisou nos últimos minutos do primeiro jogo do Campeonato da Europa, é agora o melhor marcador da história em fases finais de europeus, e a imprensa teceu, como já é habitual, variadíssimos elogios devido à sua exibição.

André Silva e João Félix fecham o top-3 de favoritos a marcar pela equipa das Quinas. Do outro lado estarão nomes como Thomas Muller, Serge Gnabry, Leroy Sané, entre outros; todavia, nem isso retira o favoritismo a CR7.

Portugal lidera atualmente o Grupo F com três pontos, enquanto a Alemanha está na terceira posição e tem uma maior necessidade da vitória.

Como tal, e segundo a Betclic, o resultado mais provável é a vitória dos comandados de Joachim Low por 0-1 ou 1-2.

Uma equipa como favorita a ganhar, a outra com o jogador favorito a marcar, um duelo que ninguém quererá perder.

Sábado (19 de junho), às 17h00, todos os caminhos vão dar a Munique.