Início Mod. individuais Fórmula E

Veja em directo na Eurosport as corridas de Félix da Costa em Puebla, México

22
António Félix da Costa - Techeetah

A Fórmula E está de regresso ao Eurosport este fim de semana para uma jornada dupla no México. O Circuito de Puebla acolhe a 8ª e 9ª jornada do Mundial e conta com um António Félix da Costa altamente motivado pelos bons resultados obtidos nas últimas corridas.

A vitória no Mónaco na Fórmula E, assim como os triunfos recentes em Interlagos na Stock Car Brasil e em Portimão no Mundial de Resistência, deixam antever mais um pódio para o piloto português.

Félix da Costa, atual 4º classificado nas contas do Mundial, tem boas memórias do México, onde já subiu ao pódio tendo completado a corrida no traçado Hermanos Rodriguez na 2ª posição na última temporada.

Decorrida a primeira metade da época 2021 da Fórmula E, o equilíbrio competitivo tem sido a nota dominante, com seis vencedores diferentes em sete provas disputadas. Para este fim-de-semana, a Fórmula E estreia-se no traçado de Puebla, um circuito tradicional e não citadino, que poderá trazer surpresas e boas batalhas entre todo o pelotão.

“Depois da vitória no Mónaco, todos na equipa estamos muito motivados para voltar ao México, Puebla. Trata-se de um circuito novo para todos, mas fizemos muito trabalho de simulador para preparar bem as duas corridas deste fim de semana.

Entrámos na segunda metade do campeonato e há que trazer o maior número de pontos para casa para nos mantermos na luta do título!”, afirmou António Félix da Costa.

 As duas corridas agendadas para este fim de semana podem ser vistas em directo no Eurosport, (sábado, Eurosport 1 às 21:00h e domingo, Eurosport 1 às 21:30h), com os comentários de Vítor Sousa.

Vamos dar um Boost de energia a AFC

Já se encontram abertas as votações para o Fanboost da Fórmula E. Ao votar, ajuda o seu piloto preferido e se ele for um dos cinco pilotos mais votados, terá um impulso extra de potência que pode usar durante a corrida.

A sua ajuda é fundamental para que Félix da Costa possa defender o seu título.

Vote em: https://fanboost.fiaformulae.com

Consulte a programação do Eurosport em www.eurosport.pt