Início Mod. individuais Natação

Natação: Scorpio reabre ao público no dia 19 de Junho

15
Scorpio - Guimarães

O SCORPIO – Parque de Animação Aquática de Guimarães reabre dia 19 de junho e funcionará diariamente, das 9 às 20 horas, ao longo de toda a época balnear. As piscinas exteriores de Brito reabrem a 3 de julho.

Em todos os equipamentos mantêm-se em vigor as medidas de segurança e higiene estabelecidas pelas autoridades de saúde pública – uso de máscara no acesso, higienização das mãos, distância física -, assim como as normas de lotação, estando autorizada a presença simultânea de 838 pessoas.

À semelhança do que sucedeu no ano anterior, a Tempo Livre informará os utentes, através das suas redes sociais, acerca da lotação para que as pessoas possam programar a sua deslocação.

A segurança dos utilizadores do Scorpio é garantida por agentes da PSP em permanência no local e em todo o recinto foram afixados painéis de informação que detalham de forma simples todas as indicações a respeitar.

Instalado no exterior do Complexo de Piscinas de Guimarães, o Scorpio é constituído por duas piscinas (uma para utilização geral e outra para bebés) e pela Fantasilândia (multipistas, repuxos de água e escorregas), possuindo ainda um parque infantil e uma extensa área de solário e para atividades de recreação.

O Scorpio é uma excelente alternativa para os dias de calor e de lazer, sendo a escolha não apenas de vimaranenses mas também de muitas pessoas provenientes de regiões limítrofes.

A Tempo Livre tem investido todos os anos na melhoria das condições do Scorpio, tanto ao nível dos equipamentos como dos serviços prestados, fazendo com que o Scorpio corresponda às expectativas e necessidades dos utentes.

Tempo Livre

Artigo anteriorAndebol: Pedro Sequeira nomeado para a Comissão TM da IHF
Próximo artigoHóquei em Patins: Antevisão da Final 7 da Taça WSE, em Andorra