Início Mod. individuais Natação Artística

Natação Artística: Cheila e Beatriz sem acesso aos JO’s Tóquio

6
Cheila Vieira e Beatriz Gonçalves - Natação Artística

Cheila Vieira e Beatriz Gonçalves participaram este sábado na prova de apuramento olímpico em Barcelona, mas a melhor marca de sempre para a Natação Artística portuguesa não foi suficiente para garantir um lugar na final, onde será discutido o acesso aos Jogos Olímpicos.

De manhã, na prova de Dueto Livre, a equipa portuguesa conseguiu a nota de 78.5658 e à tarde, na competição de Dueto Técnico, 77.8946. A soma das duas notas rendeu 156.4614 e a décima quinta posição, a três lugares do acesso à final.

Para Cheila Vieira, a participação num apuramento olímpico foi uma “boa experiencia” e acrescenta que “era um momento que estávamos à espera há muito tempo, foi hoje e passou muito rápido”.

Já Beatriz Gonçalves considera que “nesta prova fomos um pouco mais conscientes, tentámos aproveitar o momento e não pensar em mais nada.

Em jeito de balanço do trabalho desenvolvido nestes últimos dois anos com o Dueto Absoluto, a Seleccionadora Nacional Sylvia Hernandez considera que este “foi o dueto mais fácil e mais difícil de trabalhar ao mesmo tempo. São muito boas atletas, muito boas pessoas… não me consigo chatear com elas”.

FP Natação

Artigo anteriorIMSA 2021: Filipe Albuquerque no pódio em Detroit, mantém liderança do Campeonato
Próximo artigoAndebol (1ªDiv-F): Três equipas empatadas no topo da tabela