Início Mod. individuais Karting

Nacional de Karting: Dupla da Skywalker em Baltar para vencer

15
Skywalker Racing Management

Noah Monteiro e Mariana Machado enfrentam este fim-de-semana a terceira ronda do Campeonato de Portugal de Karting no Kartódromo de Baltar.

Os pilotos da Skywalker Young Guns enfrentam mais esta jornada com confiança redobrada e com o foco nos resultados de topo.

Noah, na categoria Júnior, é quinto nas classificações do Campeonato, mas refeito dos problemas no braço partido está mais motivado que nunca para regressar às vitórias e subir na tabela classificativa

Sei que posso vencer as corridas e somar pontos que me permitam estar na discussão do título. O braço partido foi um passo atrás nos meus planos, mas ainda nada está perdido, por isso vou com toda a garra e com toda a vontade de anular o ‘handicap’, disse o filho de Tiago Monteiro.

Mariana Machado foi rápida nas duas jornadas inaugurais mas infelizmente não tem conseguido os resultados desejados nas corridas. Mas há sempre um ponto de viragem nesse percurso e a piloto acredita que chegou a hora.

Não pode correr sempre tudo menos bem. Tenho andamento mas tem faltado aquela pontinha de sorte. Espero que este fim-de-semana tudo corra melhor e consiga lutar pelos lugares do pódio. É esse o meu objectivo. Sei que a concorrência é feroz mas estou motivada, disse.

O fim-de-semana de competição prevê como habitualmente no sábado uma manga de qualificação e a corrida 1 e no domingo tempo para a segunda manga de qualificação e para a segunda corrida.