Início Mod. individuais Motocross

MX Ribatejo: Novamente com classes juvenis, já no dia 6 de Junho em Setúbal

9
MX Ribatejo 2021

Depois de uma abertura de campeonato para os mais experientes, o foco virou-se para as camadas juvenis que ainda não tiveram a mesma sorte.

Assim sendo, os calendários foram ‘afinados’ para que os mais novos possam ser incluídos nas diversas provas dos Campeonatos Regionais e Nacionais deste ano.

A próxima prova do MX Ribatejo será já no dia 6 de junho, em Setúbal, no espaço da FMX Spirit. É um circuito que tem estado aberto vários dias por semana, recebendo pilotos para treinar com muito boas condições, e que já tem algumas provas ‘extra-campeonato’ no seu palmarés.

Será assim a estreia de uma etapa de campeonatos nesse circuito, com as classes de 50cc Livres, as 50cc Clássicas e as Femininas a contar para o Regional Centro/Sul, assim como as 50cc e 65cc que pontuam em simultâneo para o Nacional de Motocross.

A seguinte está apontada para o oeste, a 20 de junho, mais propriamente na Carvoeira. Nessa prova do concelho de Torres Vedras já todas as classes estarão presentes, assim como a classe MX Pro, já que será apenas organizada pelo MX Ribatejo.

No mês de julho voltamos a reunir esforços com o Campeonato Nacional, sendo Moçarria o palco escolhido, para o dia 4.

Outra novidade a ter em conta é o facto de o site oficial já estar no ar.

Nesse caso todas as inscrições para as provas do Campeonato Regional Centro/Sul MX Ribatejo, que eram feitas através de e-mail, terão que ser feitas em www.mxribatejo.pt, deixando de ser válida qualquer inscrição feita pela anterior via.

As inscrições físicas e as verificações técnicas mantém o mesmo formato, efectuadas no local de cada prova.

FMP