Início Mod. colectivas Futsal

Um fim-de-semana em grande para o Futsal da Cruz de Cristo

20
CF Belenenses - Futsal Femininas

O futsal da Cruz de Cristo fechou esta tarde um fim-de-semana desportivo em grande com os triunfos da equipa sénior feminina e dos Sub-21.

No Sábado, o Belenenses regressou ao Pavilhão Acácio Rosa com uma vitória por 4-1 frente ao Catujalense na última jornada da primeira fase da I Divisão Feminina da AFL.

Passinhas, Catarina, Megzz e Joana assinaram os golos das azuis que terminam uma época extremamente atípica à passagem de nove jornadas.

No último desafio da temporada 2020/21, o técnico Rui Pedro convocou Passinhas, Joana, Megzz, Micas, Márcia, Kata, Catarina, Peixinho, Raquel, Mafalda, Denise, Pipoca, Ana Sofia, Inês e as guardiãs Eli e Carol Vieira.

Num balanço estatístico da temporada, a equipa conquistou doze pontos em oito partidas disputadas em resultado de quatro triunfos e outros tantos desaires.

O Belenenses confirma assim uma diferença de três pontos em relação ao quarto classificado – SM 3 de Agosto – e uma vantagem de outros três pontos sobre o adversário desta tarde, que ocupa o sexto lugar da tabela.

Esta tarde regressaram igualmente à quadra os Sub-21, que venceram por contundentes 12-0 o Vila Verde, na 4ª jornada da primeira fase da Taça AFL.

A equipa conta por vitórias os três jogos disputados, somando nove pontos e mantém a liderança da prova, a par dos Leões de Porto Salvo, ainda que com um jogo a menos do que o adversário directo: os azuis folgaram na segunda jornada em virtude da composição de equipas da Taça.

O Belenenses regressa à acção no próximo domingo, às 19h00, em deslocação ao terreno do SM 3 de Agosto no último desafio desta etapa da competição.

CF Belenenses