Início Mod. individuais Ténis

Roland Garros Brilha Como Nunca: De 30 Maio a 13 Junho

76
Roland Garros Brilha Como Nunca - Eurosport

De 30 de maio a 13 de junho realiza-se a 12 ediçãodo Open de França, o 2º torneio de ‘Grand Slam’ da temporada, e um dos mais importantes do calendário mundial de ténis.

Ao longo de três semanas, os fãs da modalidade vão poder desfrutar de muita acção a partir dos ‘courts’ de terra batida de Roland-Garros, em Paris, em directo no Eurosport.

Ao todo, são mais de 250 horas em directo. Os encontros vão decorrer diariamente nos dois canais entre as 10:00h e as 22:00h.

Graças ao novo sistema de iluminação instalado nos ‘courts’ do complexo, os duelos em Roland-Garros vão brilhar como nunca durante as sessões noturnas num cenário diferente do habitual.

Antes da acção do quadro principal, siga os duelos dos encontros da ronda de qualificação e conheça os tenistas que lutam para marcar presença no torneio. A não perder de 24 a 28 de maio.

De momento, João Sousa é o único português com a presença assegurada no quadro principal.

Mats Wilander, Barbara Schett, Chris Evert e Alex Corretja são alguns dos especialistas de ténis de renome do Eurosport que garantem uma análise rigorosa e de qualidade dos encontros da jornada.

Eurosport