Início Mod. individuais Fórmula E

Fórmula E 2021: Etapa do Mónaco é especial para Félix da Costa

6
António Félix da Costa - Techeetah

O Mundial de Fórmula E está de regresso para mais uma electrizante etapa, desta vez, no mítico circuito urbano do Mónaco. As ruas do principado recebem os carros eléctricos naquela que será a 7ª corrida da temporada que vai poder ver este sábado, a partir das 14:30h, em directo, no Eurosport 2.

Não tem sido uma época fácil para António Félix da Costa, com os azares a sucederem-se nas provas, o que tem tornado a recandidatura ao título mais complicada.

Correr no Mónaco é sempre especial para qualquer piloto e António Félix da Costa não foge à regra. Ao longo da carreira já competiu neste circuito em três categorias diferentes: a GP3 Series, a World Series by Renault 3.5 e mais recentemente a Fórmula E.

Nas redes sociais, António Félix da Costa afirmou que esta será uma ronda particularmente especial num traçado do qual tem boas memórias, querendo dar a volta por cima depois de resultados menos positivos.

Correr no Mónaco é sempre especial. Já aqui subi ao pódio na GP3 e na World Series [by Renault], mas falta ganhar. Vamos dar tudo este fim de semana e vingar as últimas corridas.

O e-Prix do Mónaco a não perder este sábado no Eurosport 2. O resumo de meia hora da qualificação pode ser visto a partir das 14:00. Segue-se o directo da corrida a partir das 14:30h, com os comentários de Vítor Sousa.

DISCOVERY APOSTA NO DESPORTO MOTORIZADO ELÉTRICO

Em fevereiro passado, o grupo Discovery anunciou o acordo com a FIA que garantiu os direitos de transmissão em directo de todos os ePrix do Campeonato do Mundo de Fórmula E, a maior competição desportiva motorizada do mundo protagonizada por veículos totalmente eléctricos, em mais de 50 mercados da Europa.

O novo acordo reforça a aposta do Grupo Discovery no automobilismo eléctrico de alto nível, promovendo assim a expansão da Fórmula E em todo o território europeu através das suas plataformas digitais e canais de televisão quer abertos quer de subscrição.

HORÁRIOS

Sábado, 8 de maio – Qualificação – 14:00h 

Sábado, 8 de maio – Corrida – 14:300h

Eurosport 

Artigo anteriorKIA Picanto GT Cup: Vítor Gouveia entusiasmado com estreia
Próximo artigoFIM CEV Moto 2: Kiko Maria em Espanha para o Europeu de Valência