Início Mod. individuais Automobilismo

KIA Picanto GT Cup: Miguel Martins entusiasmado com nova temporada

24
Miguel Martins e Tiago Madeira - KIA Picanto GT Cup

Miguel Martins inicia no próximo fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve (AIA) a temporada de 2021 da KIA Picanto GT Cup e, integrado na MG Competição, está determinado em conquistar bons resultados.

O piloto de Coimbra estreou-se o ano passado na competição e rapidamente mostrou ser um protagonista na luta pelas posições de topo, juntamente com o seu colega de equipa Tiago Madeira, concluindo a época num honroso terceiro lugar da categoria Club.

Para este ano as responsabilidades são acrescidas, mas o entusiasmo de Miguel Martins mantém-se, com a entrada na MG Competição.

Estou extremamente empolgado com a nova época! Estamos integrados numa nova equipa e penso que foi a decisão correcta, até porque, na segunda temporada nesta competição e com os bons resultados de 2020, as expectativas são agora mais elevadas.

Para além disso, vou fazer mais provas, uma vez que o Tiago [Madeira] não poderá participar em algumas. Será uma época muito interessante e disputada, mas vamos trabalhar para lutar por bons resultados e, assim, justificar a confiança que o Funpark Fátima, a Medirolo e os Transportes Coelho Mariano depositaram em nós, afirmou o piloto do duo oriundo do Centro de Portugal.

A temporada deste ano da KIA Picanto GT Cup tem o seu início no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), que no passado fim-de-semana foi o palco do Grande Prémio de Fórmula 1 de Portugal, e para o conimbricense não poderia haver melhor pano de fundo para dar início a uma época que se espera ser muito disputada e exigente.

Este circuito é fabuloso, muito selectivo e desafiante, oferecendo um enorme prazer de condução. Só por isto, já será um fim-de-semana muito interessante, mas será também uma oportunidade para perceber como está a concorrência, dado que são muitos os novos pilotos na categoria Club.

Vamos trabalhar ao longo de todo o evento para podermos conquistar bons resultados e, assim, ter um bom início de temporada, sublinhou Miguel Martins.

O programa oficial da ronda do Autódromo Internacional do Algarve (AIA) tem o seu início no sábado com os treinos-livres e as qualificações.

No domingo serão disputadas as duas corridas de vinte e cinco minutos – a primeira às 10h10 e a segunda às 15h55.