Início Mod. colectivas Futebol

Farense empata com Portimonense e continua na zona de despromoção

23

O Farense empatou (1-1) com o Portimonense, em jogo a contar para a 29ª Jornada da Liga NOS, disputado no Estádio San Luis, em Faro.

Num jogo entre um algarvio aflitos e outro com uma situação mais tranquila na tabela classificativa, os de Faro entraram melhor e chegaram ao golo aos 24 minutos, por interm‭édio de Pedro Henrique.

Durante a primeira parte, o Farense foi sempre superior, mas num “derby” tudo pode acontecer e tudo pode ser diferente de um momento para o outro.

De facto, na segunda metade, o Portimonense entrou melhor, conseguiu algumas oportunidades e esteve perto da igualdade, que só apareceu aos 79 minutos, após um erro colossal de Eduardo Mancha, que tenta atrasar a bola por duas vezes e das duas vezes falha redondamente, deixando Beto (avançado do Portimonense) em luta com outro Beto (guarda-redes do Farense) antes da bola sobrar para Aylton Boa Morte, que dispara para a baliza deserta.

Até ao apito final as duas equipas tentaram chegar ao golo do triunfo, mas o resultado não iria sofrer alterações, deixando o Farense numa situação delicada na tabela classificativa, enquanto o Portimonense recebeu mais 1 ponto e está praticamente com a manutenção assegurada.