Início Mod. individuais Automobilismo

CPV 2021: Gonçalo Manahu e Manuel Castro preparam primeira prova

14
Capacedtes de Manuel Castro e Gonçalo Manahu

Os últimos dias têm sido de grande actividade na Fabela Sport, para colocar o Porsche 911 GT3 em “forma”, antes de rumar ao Autódromo internacional do Algarve, onde vai ter lugar a terceira prova do Campeonato do Mundo de Fórmula Um, o GP de Portugal, e o CPV vai ser uma das provas integradas no programa do fim-de-semana.

Estamos mais empenhados do que nunca num bom resultado. O Campeonato [CPV, n.d.r.] promete provas bem interessantes e muito competitivas. Além disso, o facto de estarmos a correr na mesma pista e no mesmo fim-de-semana, que a Fórmula Um, é um “boost” de motivação, para nós” realça Gonçalo Manahu.

Estamos cientes de que será uma prova muito dura, pois a concorrência é muito forte, quer em termos de pilotos, quer em termos de carros, e o nosso Porsche não é a versão mais recente. No entanto estou confiante de que a Fabela Sport nos vai entregar o carro em pleno.”, acrescenta Manuel Castro.

Na sexta-feira vão ser realizados os treinos-livres, dois de vinte minutos cada, e as qualificações, com quinze minutos cada. As duas corridas de qualificação vão ser disputadas no sábado e a corrida principal no domingo.

O CPV tem transmissões garantidas de todas as provas na Sport TV e este projecto só é possível de manter graças aos apoios de Mérito Invest, Lusty Investments, Bianca Perlá e Brandfire.