Início Mod. individuais Breaking

Betclic Breaking Battle: Bruce Almighty vence a segunda edição do evento

33
Betclic Breaking Battle

A Betclic Breaking Battle consagrou no dia 25 de Abril, o b-boy Bruce Almighty como vencedor da segunda edição do evento que atraiu às diversas plataformas de transmissão 50 mil espectadores.

Um dos destaques da emissão deste ano, conduzida por Max Oliveira e MG, em Português e Inglês, foi a produção e qualidade gráfica do evento, com gráficos inovadores e sem interrupções, mesmo com os participantes em vários pontos do mundo. e ainda, a partir de Itália, Snap e Alessandrina foram os grandes protagonistas da emissão, com battles de elevada qualidade técnica e artística, demonstrando o porquê de serem nomes da elite mundial do breaking.

À final chegaram Ratin e Brucedois atletas que podem justamente reclamar uma posição de destaque nesta arte, que é também a partir de agora modalidade olímpica.

Em cinco renhidas rondas, tanto Ratin como Bruce surpreenderam os jurados e hosts, rodando com skill sobre os breaks debitados por Dj Godzi, numa batalha renhida e decidida por detalhes.

No final, a decisão do júri composto por Aslan, Deeogo, e Moy, recaiu sobre Bruce Almighty, que assim acrescentou mais um troféu ao seu vasto palmarés.

Para lá das rondas de competição, as intervenções dos Opinion Leaders do evento, Kid Glyde, Kujo, Nadia, Bojin e Kleju, foram seguidas com a máxima atenção pelos milhares de aficionados de breaking que se concentraram nas plataformas da Betclic e dos diferentes parceiros do evento para esta segunda edição da Breaking Battle.

“Depois de uma primeira edição de sucesso, quisemos elevar a fasquia e fazer um investimento maior, de modo a garantir que o Betclic Breaking Battle se assume como uma referência no Breaking nacional.

O foco da comunicação da Betclic é, cada vez mais, a produção de conteúdos de entretenimento, e que sejam uma referência, para os seus seguidores, e a qualidade dos projectos está à vista de todos e o feedback tem sido bastante positivo. É certamente algo em que iremos continuar a investir.”, referiu Miguel Domingues, Communication Manager da Betclic.

Respeitando rigorosamente as limitações e restrições atualmente impostas, e que nomeadamente impedem ou dificultam viagens internacionais, os b-boys/b-girls foram desafiados a apresentar as suas rotinas de batalha a partir das suas cidades, sem recorrerem a luzes profissionais, palcos ou espaços de dança convencionais.

No final, a vitória foi do Breaking, de todos os atletas e sobretudo dos seguidores desta incrível arte.

As fotos dos participantes e do evento estão disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/1E-VHkDXsrUg3ATOquNjGJfZxZpDKcuvU?usp=sharing

Betclic Breaking Battle