Início Mod. colectivas Futebol

Mafra e Sp.Covilhã empatam e continuam tranquilos na Liga SABSEG

19

O Mafra empatou (2-2) com o Sp. Covilhã, em jogo a contar para a 30ª Jornada da Liga SABSEG, disputado no Estádio Municipal de Mafra.

Depois do empate a zero frente à Oliveirense, o técnico Ricardo Sousa mexeu na estrutura e o Mafra apareceu mais ofensivo e mais acutilante na procura do golo.

Assim, foi sem surpresa que se viu a equipa da casa a inaugurar o marcador logo aos 11 minutos, por intermédio de Abel Camará, depois de um forte remate, que não deu nenhuma possibilidade de defesa a Leo Navacchio.

Pouco depois, os serranos responderam da melhor maneira e restabeleceram a igualdade, por intermédio de André Almeida, na sequência da marcação de um livre direto.

O golo do Sp. Covilhã não afetou o Mafra que foi à procura de nova vantagem, que chegou ao minuto 22, depois de um remate vitorioso de Andrezinho, que fez uma excelente combinação com Abel Camará.

Ainda antes do intervalo, Jean Felipe roubou a bola a um adversário, combinou com um colega e cruzou com conta, peso e medida para o local onde estava Wender, que atirou para o fundo das redes.

Na segunda metade, as duas equipas cresceram, tiveram bastantes oportunidades (especialmente o Sp. Covilhã a partir do minuto 76, altura em que Káká foi expulso – viu dois cartões amarelos em 3 minutos), mas o marcador bão iria sofrer alterações até ao derradeiro apito do árbitro

Com este empate, o segundo consecutivo do técnico Ricardo Sousa, Mafra e Sp. Covbilhã ficam no meio da tabela classificativa mais longe dos lugares cimeiros, mas também a salvo de qualquer dissabor que possa ocorrer nos próximos jogos.