Início Geral

Eurosport: Giro d’Italia e Roland Garros, dois eventos extraordinários para ver em Maio

9
Eurosport - 30 Anos

Em Maio, o Eurosport oferece aos seus espectadores dois eventos desportivos extraordinários: o Giro d’Italia e Roland Garros! A luta pela ‘Maglia Rosa’ promete ser intensa e, durante três semanas, o Eurosport emite em directo e em exclusivo esta grande corrida, a primeira das ‘Três Grandes Voltas’ de ciclismo do calendário.

Igualmente intensas prometem ser as batalhas pela taça nos ‘courts’ de terra batida em Roland Garros, em Paris. O segundo torneio de ‘Grand Slam’ de ténis da temporada conta com uma extensa cobertura do Eurosport, aliada a especialistas de peso como Mats Wilander, Barbara Schett, Àlex Corretja, Boris Becker ou Patrick Mouratoglou. Vão ser muitas horas de acção e entretenimento a não perder no Eurosport!

O Campeonato do Mundo de Snooker, em Sheffield, atinge o ponto alto no dia 3, onde finalmente conheceremos o novo campeão. É o torneio que encerra a temporada. Os desportos motorizados ganham em força e, neste mês, os amantes da velocidade vão poder desfrutar de uma variedade de campeonatos.

Nas duas rodas, o Mundial de Superbike arranca para mais uma temporada e Portugal é contemplado com duas corridas no calendário. Já nas quatro rodas o destaque vai para inicio do Mundial de Resistência – WEC e para a realização de mais duas jornadas do Campeonato do Mundo de Fórmula E, onde compete o português António Félix da Costa.

O Eurosport 2 continua a fazer a diferença com os seus conteúdos exclusivos, como é o caso do PGA TOUR, e em abril emite mais três grandes torneios do melhor circuito profissional do mundo. Eurosport

Artigo anteriorAllianz Figueira Pro: Na Praia do Cabedelo, de 23 a 25 Abril
Próximo artigoJoana Castelão bate o seu próprio recorde de Pistola 25m Senhoras