Início Mod. individuais Motociclismo

CNTT 2021: Test Day TT Portel antes do arranque do campeonato

6
Test Day Portel

A localidade alentejana de Portel recebe já no próximo dia 25 de Abril o denominado Test Day TT Portel by Sharish. Organizado pela SAR Motorismo e com o apoio do Município de Portel, da Federação de Motociclismo de Portugal, A2 Comunicação e Clube TT Terramotos, esta acção irá marcar o regresso de pilotos e máquinas do campeonato nacional TT à actividade antes do arranque do campeonato.

O evento dispõe de uma pista fechada com a extensão de 10 quilómetros e uma zona, de fácil acesso, para instalação das equipas de assistência, sendo aconselhável que as mesmas estejam devidamente instaladas até ao início do evento.

Só é permitida a participação de pilotos e navegadores federados na FMP, e assim sendo, são utilizados os seus respectivos seguros desportivos individuais.

O evento será também aberto a participantes da classe Hobby, mas além do pagamento do valor da inscrição terão de liquidar também o valor do seguro.

– As inscrições são limitadas a:

• Motos e Quads – 15

• SSV – 40

– O valor da Inscrição deve ser liquidado no acto do envio da respectiva ficha:

• Motos e Quads – 60€

• SSV – 120€

Não será permitido o acesso nem a presença de público no Test Day TT, sendo que este não é uma competição, mas sim um treino; por isso mesmo, não haverá qualquer tipo de classificação nem prémios.

As partidas serão dadas por ordem de entrada no Controlo Horário, com espaço a definir, e o funcionamento do evento será tipo “prólogo”. FMP