Início Mod. individuais Motociclismo

MotoGP: Repsol Honda renova com a Iveco, agora com nova imagem

29
Iveco - Repsol Honda

A equipa Repsol Honda de MotoGP volta a apostar nos veículos IVECO para o transporte de todos os equipamentos que a acompanham durante as corridas do Campeonato do Mundo de MotoGP que se disputam na Europa.

O percurso dos IVECO S-WAY, decorados com uma nova imagem, em harmonia com as cores oficiais da equipa, terá início no GP de Portugal, que terá lugar a 18 de abril no Autódromo Internacional do Algarve (AIA), estando previsto terminar no GP da Comunidade Valenciana, jornada a realizar em novembro.

Nesta nova temporada, a equipa Repsol Honda de MotoGP irá lutar para voltar ao topo das tabelas classificativas, após um ano de 2020 marcado pela pandemia de COVID-19. Marc Márquez está de regresso às competições já totalmente recuperado da sua lesão, contando com Pol Espargaró como novo companheiro de equipa.

Esta renovada dupla de pilotos está empenhada na luta pelas vitórias e pelos lugares no pódio, fazendo-o aos comandos da nova Honda RC213V, a moto com que alinham na categoria rainha do motociclismo.

Para além de transportar todo o material necessário, incluindo peças de substituição e ferramentas, os camiões IVECO S-WAY cumprem muitas outras funções, transportando também consigo, de circuito para circuito, os reboques que integram os gabinetes e zonas de descanso dos pilotos e restante equipamento.

A nova imagem dos veículos foi concebida com uma abordagem mais desportiva e moderna, em linha com o espírito competitivo da equipa Repsol Honda.

Este novo design intemporal, com secções cromadas, imprime a dinâmica e potência que os pilotos sentem ao tripular, orgulhosamente, as suas novas máquinas em pista.

Para além disso, cada um dos camiões IVECO S-WAY está decorado com o número e o nome dos pilotos – “Marc 93” e “Pol 44” – e com as suas cores, formando, assim, um novo elemento da equipa.

Alberto Puig, Team Manager da Repsol Honda afirmou que “é, para nós, uma grande satisfação ter uma companhia histórica como a IVECO ligada ao nosso envolvimento em mais uma temporada, na equipa com mais palmarés no Campeonato do Mundo de MotoGP.

Vivemos a paixão dos desportos motorizados e esperamos que esta união obtenha muitos sucessos ao longo deste ano de 2021. Desejamos que os nossos modernos tratores e reboques possam continuar a circular por toda a Europa, apresentando-se nos ‘paddocks’ dos circuitos mais espectaculares do mundo, apesar das limitações que estamos a viver devido a esta pandemia global.

Acreditamos que o desporto motorizado é uma forma de animar o público, oferecendo-lhes outras emoções nestes tempos tão difíceis. Esperamos que tudo volte ao normal o mais rapidamente possível e, como sempre referimos na IVECO, continuamos imparáveis.”

Por sua vez, Ruggero Mughini, CEO da IVECO para Espanha e Portugal, destaca que o novo design “muito mais dinâmico, é uma nova forma de destacar a potência e os valores que ambas as marcas partilham. Estamos orgulhosos por sermos, pelo segundo ano consecutivo, o parceiro de competição da equipa HRC, com o nosso veículo IVECO S-WAY.

Nesta nova temporada, damos as boas-vindas a Pol Espargaró que, juntamente com o Marc Marquéz, irão superar todos os desafios que lhes surjam pela frente, como já demonstraram em competições do passado, alcançando todos os sucessos a que se propõem. Porque apenas juntos, em equipa, continuamos imparáveis”.

Para estar a par de todos os detalhes e acontecimentos desta temporada, basta seguir o hashtag #SomosImparáveis nas redes sociais. Iveco

Artigo anteriorSkywalker: Noha Monteiro e Mariana Machado com sortes diferentes em Viana do Castelo
Próximo artigoVoleibol: Convocatória da Selecção de Séniores Femininos para o Europeu 2021