Início Mod. individuais Padel

Águeda vai ser a 1ª cidade no mundo a ter o campo WPT Special Edition Master Final do World Padel Tour

32
Padel Break

O padel é o desporto do momento. Em Portugal, a abertura de campos de padel está em constante crescimento. No final de Outubro de 2020, foi a abertura do clube de padel PADEL BREAK. Desde essa altura o número de praticantes em Águeda tem aumentado exponencialmente. O PADEL BREAK abriu em plena pandemia.

“Foi no primeiro confinamento de 2020 que conseguimos preparar as infraestruturas do clube”, referiu o director do clube Frederico Lisboa. A aposta dos campos foi um factor diferenciador dos restantes clubes em Portugal.

“Sabemos que para a PADELGALIS, fabricante nº1 a nível mundial e fornecedor oficial do World Padel Tour (WPT), Portugal é um mercado residual e foi muito difícil conseguir adquirir os dois campos mais avançados tecnologicamente”.

Os campos do PADEL BREAK são panorâmicos e com um piso revolucionário e pouco comum na maior parte dos campos de padel em Portugal.

O director do clube referiu ainda que  “A nossa aposta é na nova tecnologia do piso MONDO SUPERCOURT XN e o exclusivo campo edição especial WPT, palco da final do MASTER do WPT”.

Frederico Lisboa adiantou ainda, que nas próximas semanas, o clube vai instalar mais 3 campos de padel, destacando o novo piso MONDO SUPERCOURT XN e o melhor campo da atualidade, o palco da final do MASTERS WPT.

“Este campo PADELGALIS SPECIAL EDITION, é um ponto marcante para o Clube, porque seremos o único clube no mundo a instalar este campo de padel.”

Esta aposta tem como objectivo referenciar a nível nacional o clube PADEL BREAK como o clube com as melhores infraestruturas para a prática do desporto.

“Queremos que Águeda seja um ponto de referência a nível nacional e internacional na prática de padel e neste momento estamos a negociar a organização de alguns torneiros de padel.”

Por último, o clube PADEL BREAK celebrou um acordo de consultoria desportiva, com um dos nomes mais sonantes da atualidade no mundo do padel, DAVID DEL BARRIO.

“O David Del Barrio, tem no seu currículo mais de 10 anos de experiência no padel, sendo o responsável pela direcção desportiva de vários clubes em Espanha e em Portugal.

Com esta aposta, pretendemos dotar o clube PADEL BREAK dos meios técnicos necessários, para formar os nossos jogadores e fomentar o padel na nossa região.”, acrescentou Frederico Lisboa. Padel Break