Início Mod. colectivas Futebol

Champions: City, Liverpool, Chelsea e Bayern são favoritos à qualificação

6
Solverde

Hoje, às 20h, começam os quartos de final da Liga dos Campeões, com a entrada em campo do favorito a vencer a prova, o Manchester City, e com o embate do Real Madrid contra o Liverpool, com favoritismo da equipa inglesa.

Amanhã, o Futebol Clube do Porto tem que superar as probabilidades contra o Chelsea, que é o favorito a vencer o jogo e passar à fase seguinte. A Solverde.pt partilha abaixo em detalhe as estimativas dos apostadores para a Liga dos Campeões.

Segundo os apostadores, o Manchester City é o favorito a vencer a presente edição da Liga dos Campeões, com 31% de probabilidade de levar o troféu para casa.

Porém, para vencer a prova pela primeira vez na história do clube, tem que confirmar o favoritismo contra o Borussia Dortmund. Hoje, às 20h, o Manchester City tem 77% de probabilidade de vencer (odd 1.30), sendo que a vitória do Borussia Dortmund é improvável – 11%.

No outro jogo de hoje, o Real Madrid defronta o Liverpool, e os apostadores estimam o jogo mais equilibrado destes quartos de final. O Liverpool é ligeiramente favorito, com 39% de probabilidade de vencer (odd 2.55), para 37% da equipa espanhola. E o favorito à qualificação é mesmo o Liverpool, com 67% de probabilidade de passar à fase seguinte.

Amanhã, às 20h, o Futebol Clube do Porto parte em considerável desvantagem contra o Chelsea. O Porto tem apenas 19% de probabilidade de vencer o jogo (odd 5.25) e 37% de probabilidade de passar às meias-finais; enquanto o Chelsea é favorito a vencer esta rodada (57% de probabilidade de vitória) e destacado favorito à qualificação (81%).

Recordamos que o Chelsea é o terceiro favorito a vencer a Liga dos Campeões, depois do Manchester City e do Bayern de Munique; e que o Porto é o vencedor mais improvável da prova.

Por fim, no segundo jogo de amanhã, o Bayern Munique assume a preferência dos apostadores, com 52% de probabilidade de vitória (odd 1.92) contra apenas 28% de probabilidade do Paris Saint-Germain. A expectativa é que o Bayern Munique seja apurado para a fase seguinte, com 62,5% de probabilidade.