Início Mod. colectivas Futebol

Varzim vence Benfica “B” e foge aos últimos lugares da Liga Sabseg

11

O Varzim venceu o Benfica “B”, por 2-1, em jogo a contar para a 27ª Jornada da Liga Sabseg, disputado no Estádio Municipal da Póvoa de Varzim.

O jogo começou sob o signo do equilíbrio, mas rapidamente os “encarnados” tomaram conta dos acontecimentos, e chegaram à vantagem à passagem do minuto 18, por intermédio de Gonçalo Ramos, um dos “heróis” dos sub-21.

No entanto, a festa foi de curta duração, pois aos 20 minutos, numa desatenção do último reduto do Benfica “B”, Irobiso empatou o encontro, deixando o técnico do Benfica “B” algo agastado.

Aos 29 minutos, o árbitro assinala uma grande penalidade, por uma alegada falta de Matt Svilar sobre um contrário (que nos deixou muitas dúvidas) e Andre Vieira aproveita a grande oportunidade para colocar a sua equipa na frente do marcador.

Na segunda parte, os técnicos e os jogadores tentaram de tudo para modificar o resultado, mas este não sofreu alterações até ao apito final.

Com este resultado, o Benfica “B” continua no 9º lugar, com os mesmos 33 pontos do Mafra, enquanto o Varzim dá um salto de “gigante” e passa para o 13º posto, com 27 pontos, ultrapassando Vilafranquense, FC Porto “B”, Ac, Viseu e Cova da Piedade, que ainda não jogaram nesta ronda.