Início Mod. colectivas Futebol

Académica empata com Sp. Covilhã e apanha o Vizela na vice-liderança

37

A Académica empatou (1-1) com o Sp. Covilhã, em jogo a contar para a 27ª Jornada da Liga Sabseg, disputado no Estádio Santos Pinto, na Covilhã.

Depois de uma primeira parte, onde as defesas se superiorizaram aos ataques, Bouldini inaugurou o marcador aos 62 minutos, na sequência de um mau atraso de um jogador contrário.

A perder, os serranos reagiram e chegaram ao empate através da cobrança de uma grande penalidade, assinalada pelo árbitro e convertida por Gilberto Silva, aos 82 minutos.

Com este resultado, os “estudantes” estão há 4 jogos sem conhecer o sabor da vitória, enquanto o Sp. Covilhã também não está melhor (nos últimos 5 encontros apenas ganhou por uma vez).

Na classificação geral, a Académica fica na 3ª posição, com os mesmos 48 pontos do vice-líder Vizela, que nesta ronda encontra o líder Estoril, num jogo que está a gerar grande expectativa.

Já o Sp. Covilhã, mantém-se no “tranquilo” 11º lugar, com 31 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Leixões, se os matosinhenses na visita ao campo do “aflito” Oliveirense, que ocupa o último posto.