Início Mod. colectivas Basquetebol

Imortal vence CAB Madeira e apura-se para a Final 4 da Taça de Portugal

157

O Imortal venceu o CAB Madeira, por 96-92, em jogo a contar para os Quartos-de-Final da Taça de Portugal, disputado no Pavilhão Municipal de Albufeira, no Algarve.

As duas equipas entraram em campo dispostas a vencer, para se juntarem aos 3 “grandes” (Sporting, FC Porto e Benfica) na Final 4 da 2ª competição mais importante do Basquetebol português.

O jogo foi bastante equilibrado, mas na parte final os algarvios superiorizaram-se ao adversário e garantiram o triunfo.

O melhor marcador da partida foi Tyere Marshall (Imortal), com 24 pontos, enquanto Mário Fernandes foi o melhor anotador dos madeirenses, com 23 pontos.

Marcaram também Tanner Omlid (22), António Monteiro (14), Nuno Morais (13), Ty Toney (11), Jalen Jenkins (6), Miguel Toreia (4) e DJ Fenner (2), para o Imortal, e Paul Jorgensen (20), Justin Gray (14), Robertas Grabauskas (13), AJ Cheeseman (11) e Arvydas Gydra (11), para o conjunto madeirense.

Na fase anterior, a primeira onde o clube entrou, o Imortal derrotou o Galitos por 81-77, em jogo disputado no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho, no Barreiro.