Início Extra Competição

CDP promove formação no âmbito do “Teletrabalho nas Organizações Desportivas”

8
Confederação do Desporto de Portugal

Entre os dias 8 e 22 de abril, no período das 20h-22h, decorre, em regime de e-learning, uma formação que pretende fornecer as ferramentas e conhecimentos necessários para operacionalizar e dominar o teletrabalho no âmbito das organizações desportivas.

Orientada especialmente para dirigentes e técnicos ou interessados na área, esta formação vai permitir aos formandos reconhecer o enquadramento legal e as modalidades de teletrabalho e o seu impacto para a organização e trabalhadores. Serão ainda capazes de identificar o perfil e papel do teletrabalhador no contexto dos novos desafios laborais e ocupacionais e das políticas organizacionais, seleccionar ferramentas e plataformas tecnológicas de apoio ao trabalho remoto e aplicar as normas de segurança, confidencialidade e protecção de dados organizacionais nos processos de comunicação e informação em regime de teletrabalho.

No fim desta formação, pretende-se ainda que os participantes sejam capazes de planear e organizar o dia de trabalho em regime de teletrabalho, assegurando a conciliação da vida profissional com a vida pessoal e familiar.

A formadora responsável será Inês dos Santos, jurista com especialização de Mestrado em Direito e Ciência Jurídica e Pós-graduada em Direito da Igualdade e Compliance pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A participação nesta formação tem um custo associado de 15 euros, com um limite de 15 inscrições. Para mais informações deve aceder a https://cdp.pt/formacao/programa-de-formacao/formacao-cdp/6-formacao-cdp/274-teletrabalho-nas-organizacoes-desportivas.html

CDP