Início Mod. colectivas Futebol

Paços de Ferreira vence Moreirense e fica a um “passo” da Europa

8

O P. Ferreira venceu o Moreirense, por 3-0, em jogo a contar para a 24ª Jornada da Liga NOS, disputado no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Sabendo que o seu terreno é uma “fortaleza inexpugnável”, os castores entraram em campo dispostos a resolver a questão do vencedor em poucos minutos.

Depois de um curto período de estudo mutuo, o P. Ferreira tomou conta do jogo e apontou o primeiro golo aos 11 minutos, por intermédio de Douglas Tanque, na cobrança de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Ferraresi em plena grande área.

Pouco depois, o Moreirense abriu nova autoestrada e o Paços aproveitou para ampliar o marcador, desta vez por intermédio de Luther Singh, depois de uma bela assistência de Douglas Tanque.

Ainda antes do intervalo, a equipa da casa acabou com a questão do vencedor, ao apontar o 3º golo, após um excelente remate de Hélder Ferreira.

Na segunda parte, com uma vantagem confortável no marcador, O Paços relaxou, deu a iniciativa de jogo ao adversário, que não conseguiu aproveitar as poucas oportunidades de golo que teve.

Com esta vitória, o P. Ferreira consegue uma distância de 9 pontos para o V. Guimarães (que joga esta noite em Alvalade), o que equivale por dizer que está a poucas jornadas de garantir um lugar na Liga Europa ou na Liga das Conferências do próximo ano.