Início Mod. colectivas Andebol

Paulo Jorge Pereira aponta às medalhas nos Jogos Olímpicos

17

Em alta depois de ter feito história ao levar a Seleção Nacional de Andebol aos Jogos Olímpicos, o treinador Paulo Jorge Pereira aponta agora para a preparação que se avizinha antes do grande evento.

Em declarações ao jornal O Jogo, o selecionador deixou rasgados elogios aos seus jogadores e voltou a lembrar a importância que a memória de Alfredo Quintana tem neste grupo.

“Estas últimas 3 semanas foram complicadas, uma longa viagem, pelas razões que todos conhecemos; aproveito para mandar um beijinho à Raquel e à Alícia, esposa e filha do Quintana; estou seguríssimo que esta energia que tivemos, veio dele; sozinhos não conseguiríamos; estou orgulhozissimo deste staff e destes jogadores com um caráter fantástico; só atletas deste carater e com esta vontade de se superarem é que podíamos obter este resultado”, referiu o técnico de Portugal.

Para o Torneio Olímpico concretamente, Paulo Jorge Pereira explica que “vamos tentar ganhar uma medalha; é uma coisa louca, mas vamos continuar a ser malucos, porque somos mais felizes assim”.

Recorde-se que o sorteio dos grupos para o Torneio Olímpico ainda não tem data marcada, mas o torneio será realizado entre os dias 24 de julho e 7 de agosto.