Início Mod. colectivas Andebol

Maiastars vence Santa Joana e mantém-se no pódio do Nacional Feminino

9
Andebol

O Maiastars vence o Santa Joana, por 28-23, em jogo a contar para a 11ª Jornada do Campeonato Nacional da I Divisão de Andebol Feminino, disputado no Pavilhão Municipal de Pedrouços, na Maia.

As melhores marcadoras do encontro foram Constança Sequeira (do Santa Joana) e Ana Silva (do Maiastar) com 10 golos, logo seguidas por Eloise Desile (também do Maiastars) com 6 golos.

Para além destas 3 jogadoras, também Maria Santos (3), Caroline Costa (4), Francisca Martins (4) e Catarina Carneiro (2) festejaram remates certeiros para a equipa da casa, enquanto Sofia Gomes (4), Maria Cerqueira (3), Bárbara Mendes (1), Nathália Baliana (3) e Souad Feraoune (1) tamnbém marcaram, para o MaiaStars.

Com este resultado, o Maiastars fica na 3ª posição, com 24 pontos, e o Santa Joana mantém-se na penultima posição, com 10 pontos, apenas à frente do Cs Madeira, o “lanterna vermelha”.

Na próxima ronda, o Santa Joana vai defrontar o Colégio de Gaia, enquanto o Maiastars recebe o Alavarium, em jogos marcados para o próximo dia 10 de Abril, a partir das 15h00 (hora de Portugal Continental).