Início Mod. colectivas Futebol

Milton Mendes já não é treinador do Marítimo

9

O treinador brasileiro Milton Mendes foi demitido do cargo de treinador da equipa sénior masculina de Futebol do Marítimo, depois de uma reunião entre o técnico e o presidente do clube, Carlos Pereira.

Quando esta tarde, o apronto foi ministrado pelos treinadores adjuntos começou-se a adensar este desfecho, até porque os “verde-rubros” ocupam o último lugar da Liga NOS e perderam ontem na receção ao Moreirense.

Na hora da despedida, Milton Mendes referiu que “é difícil falar o que é que falhou, não foi só uma coisa; estava a correr tudo bem e de repente a eliminação da Taça aos pés do Estoril, uma sequência de jogos com resultados maus e a perda de alguns jogadores… Foi uma série de coisas que temos de pensar”.

“Se ouvissem o que foi falado sobre mim…isso é que me dói; mas é momento de pensar mais na instituição do que em mim; já era para ter saído em Tondela, enfim; o momento é de pensar no que é melhor para o clube e talvez uma voz diferente traga uma equipa a catapultar coisas boas novamente, buscar novos resultados”, afirmou o ex-treinador do Marítimo.

Recorde-se que o técnico brasileiro entrou no clube para orientar a equipa de Sub-23, mas em dezembro de 2020 assumiu o comando técnico da equipa principal, substituindo na altura Lito Vidigal; no entanto, a eliminação da Taça e a conquista de apenas 1 ponto em 8 jogos precipitou a saída.

O que ainda não se sabe é se Milton Mendes continua no clube noutras funções e se está de saída do clube e ficará à espera que apareça outro projeto.

Artigo anteriorMoreirense vence Marítimo e deixa insulares no último lugar da Liga NOS
Próximo artigoBenfica vence Belenenses SAD por 3-0 com “bis” de Seferovic