Início Mod. colectivas Voleibol

Final 4 da Taça de Portugal de Seniores Femininos discute-se em Matosinhos

13

O FC Porto, o Sporting CP, a Academia de Voleibol Colégio Efanor e o Leixões são as 4 equipas apuradas para a Final 4 da Taça de Portugal (seniores feminino), que se disputa nos próximos dias 13 e 14 de março.

No Sábado, os “azuis-e-brancos” começam esta fase da prova com um duelo emocionante com o rival Sporting, enquanto as outras duas equipas, Colégio Efanor e Leixões, decidem o outro lugar no encontro decisivo.

Os desafios, assim como a Final (que se realiza no dia seguinte) têm lugar na Nave Costa Pereira, que faz parte do Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos.

Este pavilhão foi inaugurado nos finais dos anos 90 e é a habitual casa das equipas de Voleibol do Leixões.

O Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos (que também engloba o Pavilhão Ilídio Ramos) recebeu recentemente grande jogos nacionais e internacionais, como a Supertaça Feminina de 2020, os jogos de acesso à divisão maior do voleibol português na presente época, a Volleyball Challenger Cup de 2018, as Fases de Qualificação para o Campeonato da Europa de Seniores Masculinos e Seniores Femininos e ainda o Encontro Nacional de Treinadores, promovido pela Associação Nacional de Treinadores de Voleibol.

Calendário da Final 4 da Taça de Portugal – Seniores Femininos:

Sábado, 13 Fevereiro 2021 (Meias-Finais)

14h00 – AJM/FC Porto x Sporting CP
17h00 – PV2014/Academia de Voleibol Colégio Efanor x Leixões SC

Domingo, 14 Fevereiro 2021 (Final)

16h00 – Vencedores dos encontros anteriores

Artigo anteriorFC Porto vence Esgueira e discute com o Sporting a liderança da Liga Placard
Próximo artigoFC Porto vence Gil Vicente e regressa ao 2º lugar da Liga NOS