Início Mod. colectivas Futebol

FC Porto vence Gil Vicente e regressa ao 2º lugar da Liga NOS

4

O FC Porto venceu o Gil Vicente, por 2-0, em jogo a contar para a 22ª Jornada da Liga NOS, disputado no Estádio Cidade de Barcelos.

Depois de um empate frente ao líder Sporting na ronda passada, os “azuis-e-brancos” (que perderam o 2º lugar para o Sp. Braga) queriam voltar às vitórias, para poderem continuar a sonhar com a conquista do título.

Apesar de não terem feito um jogo brilhante, os portistas cumpriram bem o seu trabalho e derrotaram os “galos”, que não tiveram capacidade de responder ao maior poderio da formação da cidade invicta.

Os golos foram apontados por Uribe (aos 7 minutos) e Sérgio Oliveira (aos 60 minutos) e assim deram expressão a um domínio visto ao longo dos 90 minutos.

Nota ainda para o facto do árbitro ter guardado os cartões no bolso, isto é, em nenuma caso foi necessário admoestrar os jogadores.

Com esta vitória, o FC Porto regressa ao 2º posto, com mais 2 pontos que o Sp. Braga, que só joga para esta rnda na próxima 3ª Feira, frente ao V. Guimarães, num sempre escaldante derby minhoto.

Artigo anteriorFinal 4 da Taça de Portugal de Seniores Femininos discute-se em Matosinhos
Próximo artigoBoavista vence Famalicão e dá um salto na classificação da Liga NOS