Vice-Campeão de Corta-Mato, António Antunes saudado pela Câmara de Palmela

Vice-Campeão de Corta-Mato, António Antunes saudado pela Câmara de Palmela

António Afonso Antunes sagrou-se Vice-campeão Nacional de Corta-Mato Curto no escalão de Veteranos +55 anos, com a marca de 14 minutos e 10 segundos

14
Palmela Desporto

Na reunião pública descentralizada de 15 de Março, a Câmara Municipal de Palmela aprovou, por unanimidade, a seguinte saudação ao atleta veterano António Afonso Antunes, pela obtenção do título de Vice-campeão Nacional de Corta-Mato Curto e pelo exemplo de superação e dedicação para a comunidade.

“António Afonso Antunes sagrou-se Vice-campeão Nacional de Corta-Mato Curto no escalão de Veteranos +55 anos, com a marca de 14 minutos e 10 segundos. A conquista do título ocorreu no Campeonato Nacional de Corta-Mato Curto, Escolar, Universitário e Veterano, que se realizou no dia 11 de Março, em Torres Vedras.

O atleta veterano, nascido em 1961, é residente no Bairro dos Marinheiros, freguesia de Quinta do Anjo, e representa o Clube Desportivo Recreativo Ribeirinho, da Moita.

Reunida na Sociedade de Instrução Musical de Quinta do Anjo, a 15 de Março de 2017, a Câmara Municipal de Palmela saúda António Afonso Antunes pela conquista do título de Vice-Campeão Nacional de Corta-Mato Curto e formula votos de sucessos continuados ao serviço do atletismo, inspirando a população à prática de exercício físico e demonstrando que o desporto não tem idade”.